Memories

Memories

Sometimes we walk alone...

York, Maine, USA.

9 comments:

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) said...

Adrian LaRoque, lembro-me da primeira vez que aqui adentrei e vi uma fotografia , que fiquei deslumbrada, pois estava apenas voc6e e um belo lago , algo assim, e tudo me reportou :
Às vezes nós andamos sozinho…

Amo a solidào, dentro dela desenho e recrio mil vidas futuras...

Venha conhecer:

O MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO...

Chris Coelho said...

Querido amigo...
Estou muito feliz, pois ganhei do Blog SightXperience este mimo de ouro. Como è bom saber que gostam do meu modo de olhar as coisas... de sentir o momento...
Por tudo isso e muito mais, gostaria de compartilhar com voce este premio.
De uma passadinha no meu Blog, tem um coração de ouro la para voce!!!!

As regras do premio são:

1. Expor o prémio em local visível no seu blog
2. Indicar qual o blog que o concedeu
3. Premiar outros 10 blogs
4. Avisar os respectivos autores premiados.

Um grande abraço ;0)

Vivian aka Deborah said...

Nice shot....love the softness of this photo. Oh yes, sometimes we walk alone....not enough times for me.

AVCr8teur said...

Nice, it shows a sense of solitude.

Dave King said...

That is a very atmospheric, very suggestive image. It is fabulous.

Remus said...

Fotografia com umas tonalidades calmas e serenas e a composição transmite uma grande tranquilidade.

Owen said...

Indeed, indeed, sometimes we walk alone, a lonely road or beach... and sometimes being alone is good for the soul, sometimes not... your photo here is full of poetry...

Unknown said...

E como fazem falta esses momentos de solidão....e como se diz "mais vale só do que mal acompanhado".
Imagem nostálgica, de abandono.
Um abraço

Miguel Almeida said...

Como sabe bem no inverno caminhar pela praia sem ninguem, faço isso habitualmente e esta foto fez-me lembrar esses momentos de prazer solitário.